Jan 2018

Grupos de teatro encerraram o ano com apresentações especiais

Jan 2018

Convidados presenciaram talentos de expressão e comunicação interpessoal.

As peças teatrais apresentadas nos últimos dias de aula de 2017 contaram com uma narrativa contemporânea, escolha determinada pelos próprios atores mirins. Com integrantes do 2º ano do EF1 ao Ensino Médio, os grupos de teatro do Colégio são coordenados pela Morá Sofia Schul, que, em mais um ano, oportunizou aos alunos o desenvolvimento não só do personagem, mas também do processo criativo para elaboração das apresentações.

No palco do Auditório Paulina Goldzstein, o público formado por alunos e familiares pôde   assistir às peças: Arrumando confusão, Aventuras na pousada e Tá no ar.

E, para enriquecer as oportunidades de construção e desenvolvimento interpessoal, neste ano, com as turmas do Ensino Médio e 2º ano do EF1, foi realizado também aulas abertas de teatro, com interação entre os alunos e seus familiares. Já o 9º ano do Ensino Fundamental II contemplou os colegas em um recreio diferente com a realização de um flash mob.

Confira os melhores momentos.

Você está aqui: Home Grupos de teatro encerraram o ano com apresentações especiais